Naviraí (MS) - O início do Campeonato Estadual não foi o esperado para o Naviraiense com o empate em 1 a 1 com o AEC, caçula da primeira divisão, em casa. Mas os problemas do técnico Baianinho não param nos resultados. A composição do elenco para a sequência da competição não tem sido tarefa das mais simples.
Neste sábado, antes da partida de estréia, o lateral Jéferson Feijão, que havia acertado sua ida para o clube durante a semana, entrou em contato com o técnico Baianinho e disse que desistiu do negócio. A informação foi confirmada pelo próprio treinador em entrevista ao repórter Júnior Lopes da Rádio Karandá FM. “O Feijão apenas me mandou uma mensagem dizendo que não aceitaria a proposta do clube após ele mesmo ter dado o sinal positivo para o que foi proposto. Não foi homem para honrar a palavra dada”, desabafou.
Segundo Baianinho, foi o jogador que o procurou para jogar no Naviraiense. “Ele me ligou e disse que sairia do Ypiranga-RS e que gostaria de jogar aqui [Naviraiense]. Passei a informação para o Zé Roberto [diretor do clube] que acertou os detalhes. Agora ele faz isso”. O clube agora deve procurar outro jogador para a posição.
O Naviraiense volta a jogar pelo Campeonato Estadual no próximo sábado (18), fora de casa, contra o Ivinhema, tradicional rival da equipe.