Sábado, 24 de maio de 2025, 23:27

Após 6 meses em São Paulo, Patrícia Sochor comemora 'bagagem'

jeozadaque garcia/da redação - 8 de set de 2010 às 13:09 449 Views 0 Comentários
Após 6 meses em São Paulo, Patrícia Sochor comemora 'bagagem' Patrícia teve que retornar para Campo Grande após o fechamento da equipe sub-17 do Palmeiras.

Campo Grande (MS) - A jogadora Patrícia Sochor, de 16 anos, está de volta a Campo Grande. A atleta, destaque nas competições de futsal na Capital, defendeu durante o primeiro semestre a equipe sub-17 do Osasco/Jaguaré/Palmeiras, em São Paulo, mas teve que retornar ao Estado após o fechamento da equipe e agora defenderá a equipe do Colégio ABC.

"Infelizmente o sub-17 não deu certo. Eles ainda pediram pra eu ficar na equipe sub-20, mas eu decidi retornar, pois lá ficaria mais três anos na equipe", conta a jovem.

Na capital paulista, Patrícia estudava no período da manhã, treinava a tarde e ainda recebia uma ajuda de custo, tudo pago pelo Palmeiras. Apesar de sair da 'vitrine' que é São Paulo, ela comemora a experiência adquirida em um grande centro.

"Ganhei muita experiência lá. Nós treinávamos bastante, todos os dias, de duas a três horas de treino, e disputávamos muitos torneios. Jogamos bastante", avalia a atleta, que sempre focou defender a Seleção Brasileira e ainda acredita que, mesmo em Mato Grosso do Sul, pode vestir a camisa amarelinha um dia.

"Para você ter oportunidades, basta fazer o melhor. Então eu estou treinando e fazendo de tudo para que eu consiga continuar bem. Aqui não acabam minhas chances. Vou continuar treinando para surgir novas oportunidades", finaliza.

Patrícia nasceu em Iguatemi, em 1994. Antes de ir para Osasco, morava em Campo Grande. Começou a jogar futsal em 2005, na Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, na capital sul-mato-grossense, como pivô. Ainda no mesmo ano, foi para o Mace.

O melhor momento da atleta foi durante a Taça Brasil de Futsal, realizada em julho do ano passado na cidade de Maringá (PR) onde, defendendo o Múcio Teixeira Júnior, foi a artilheira com 9 gols. As boas atuações lhe renderam o convite para defender o Palmeiras este ano.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?