Após 4ª Etapa, piloto de Paranaíba é líder da tabela Estadual

Motocross
da redação - 28 de jul de 2008 às 16:36 457 Views 0 Comentários
Após 4ª Etapa, piloto de Paranaíba é líder da tabela Estadual Diego Pedro, piloto da categoria MX2

Paranaíba (MS) - A Quarta Etapa do Campeonato Sul-mato-grossense de Motocross foi realizado no último domingo (27/07) na cidade de Paranaíba. A pista de 800 metros recebeu 79 pilotos de MS, MT, MG, GO e SP, além de um número expressivo de expectadores, numa prova marcada por muitas batalhas e alguns tombos.

Na largada da primeira categoria, a MX2, o piloto Daniel Fretes (Ponta Porã/MS) saiu na frente e foi ampliando a vantagem volta a volta. Diego Pedro (Paranaíba/MS) se livrou dos demais pilotos e passou a perseguir o líder. Mas Daniel fez uma corrida tranqüila, recebendo a bandeirada à frente de Diego, com o paulista Danti Parra (Votuporanga/SP) em terceiro.

Paulo Sérgio Lucianeti (Sonora-MS) ganhou mais uma etapa da MX3. Lucianeti não fez boa largada, mas se recuperou ainda nas primeiras voltas e assumiu a liderança. Paulinho Cruz, piloto de Bragança Paulista/SP, terminou a prova em segundo lugar seguido por Junior Feitosa (Maracaju/MS), vice-líder do estadual.

Destaque na categia MX85 foi campo-grandense Pedro Godoy. Atual líder da temporada, Pedro conquistou mais uma vitória na categoria, deixando em segundo lugar o piloto Adilson Júnior (Brasilândia/MS) e Gilnei Quadros (Ratinho Jr), de Sonora/MS, em terceiro.

Pilotos paulistas dominaram a prova da categoria MX Intermediária. César Lopes (Birigui/SP) recebeu a bandeirada em primeiro lugar seguido pelo também paulista Rafael Pinheiro (Fernandópolis/SP). Thiago Rossato (Ponta Porã/MS), chegou em terceiro.

Na categoria MX Nacional, o piloto Diego Pedro (Paranaíba/MS) fez o público local vibrar a cada volta. Correndo em casa, Diego acelerou forte e dominou a prova desde o início, vencendo a bateria e assumindo a liderança do estadual, para delírio dos paranaibenses. Dante Lupo Parra (Votuporanga/SP) foi o segundo e Danilo Marcato (Coxim/MS), o terceiro.

Na última categoria do dia, novamente o duelo ficou entre os pilotos Daniel Fretes e Diego Pedro, na disputa pela categoria mais forte do campeonato de motocross, a MX1. Nesta categoria, brilhou a técnica de Daniel Fretes (Ponta Porã), que impôs um ritmo veloz e impressionante em mais uma corrida impecável, levando-o ao primeiro lugar do pódio. Diego Pedro (Paranaíba/MS), segundo colocado, andou no limite e comemorou muito o segundo lugar.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.