Apesar das chuvas, Desafio de Boxe das Moreninhas atraiu público

Boxe
da redação - 28 de ago de 2006 às 15:51 195 Views 0 Comentários
Apesar das chuvas, Desafio de Boxe das Moreninhas atraiu público

Campo Grande (MS) - O meio-médio-ligeiro (64kg) William Santos, 17 anos, e o meio-pesado Luciano Negão, 20 anos, foram os principais destaques do Desafio de Boxe Olímpico realizado no domingo (27) pela manhã, diante de aproximadamente 700 pessoas, na área ao lado da Igreja São Pedro São Benedito, no Conjunto Moreninhas, na Capital.

O campo-grandense Willian, que lutou na sexta-feira (25) à noite em Cuiabá (MT), onde perdeu por pontos para Wanderley Juruna, retornou de viagem em menos de 48 horas e venceu por nocaute técnico Wagner Silva. "Fiz duas lutas muito difíceis, mas estou bem preparado fisicamente, por isso consegui fazer as duas lutas sem problema nenhum", disse William, que é atleta da academia 1º Round de Campo Grande.

Outro que venceu antes do limite do tempo foi o estreante Luciano Negão. No segundo assalto ele castigou a linha de cintura do ponta-poranense Clóvis Paco, 40 anos, e acabou vencendo no segundo Round. O Desafio de Boxe Olímpico das Moreninhas serviu de preparação aos atletas visando as disputas do Campeonato Estadual e da Seletiva para o Centro-Oeste, que vão acontecer nos próximos dias 9 e 10 de setembro.

Conforme informações dos organizadores, o adiamento do evento de sábado à noite para domingo pela manhã acabou atrapalhando a programação. "A chuva que caiu sobre Campo Grande nos motivou a transferir o evento de sábado para domingo, e isso teve como conseqüência à diminuição de 12 lutas para seis lutas", explicou Marcelo Nunes, presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

Confira os resultados de outras lutas realizadas:

54kg - cadete
Klaifik Santos (Ponta Porã) venceu por pontos a Anderson Silva (Campo Grande);

64kg  - adulto
Betinho (Academia Bombardeiro de Campo Grande) venceu por pontos José Roberto;

69kg - cadete
Irã Lima (Academia Justiniano de Campo Grande, de Ponta Porã) venceu por decisão do árbitro Elvis (Bombardeiro de Campo Grande).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.