Domingo, 18 de maio de 2025, 03:58

Aparecida do Taboado e Panoff decidem o título da Sol Futsal Cup

Final
da redação - 9 de nov de 2007 às 16:32 4 Views 0 Comentários
Aparecida do Taboado e Panoff decidem o título da Sol Futsal Cup

Aparecida do Taboado (MS) - Após quatro meses de disputa, pode chegar ao fim neste sábado (10) o Campeonato Estadual Principal de Futsal - Sol Cup. Para que isto aconteceça, a equipe de Aparecida do Taboado precisa apenas de um empata em casa contra o Panoff/Liga de Corumbá, já que venceu a primeira partida contra os corumbaenses por 2 a 0, fora de casa.

Caso o Panoff vença por qualquer placar a decisão do título fica para domingo (11). O empate no tempo normal no jogo decisivo leva a partida para a prorrogação - dois tempos de cinco minutos. Permanecendo a igualdade, o campeão será decidido nos pênaltis. O técnico do Panoff, Gílson Lobo, acredita que desta vez sua equipe "vai acertar a pontaria e marcar os gols necessários".

Já o técnico de Aparecida do Taboado, Juraci Rodrigues, o Muguinho, nãp quer ser surpreendido em casa. "A atenção será redobrada, esperamos poder efetuar uma forte marcação e sair na hora certa em busca do gol para tentar acabar a competição no sábado", afirma.

O Panoff viaja com os atletas Felipe, Julo César, Diego, Peter, Rogger, Fernando, Laércio, Carlos Eduardo, Amadeu, Marcelo, Evandro e Sandro. Já Aparecida do Taboado deve jogar com Diego, Danilo, Marcelo, Fernando, Marcelo Santos, Cleber, Marcos Marques, Alex e Aguinaldo.

Já foram marcados 232 gols em 35 partidas, uma media de 6,62 gols por jogo. O artilheiro da competição é Danilo, de Aparecida do Taboado, com 10 gols. O Campeonato Estadual Principal tem o patrocínio da Femsa, através da cerveja Sol, e apoio da Dal Ponte.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?