Terça-feira, 23 de dezembro de 2025, 09:27

Antonio João sediará a grande final da Copa Assomasul dia no 6

Futebol
da redação/com dourados news - 28 de mai de 2010 às 12:49 157 Views 0 Comentários
Antonio João sediará a grande final da Copa Assomasul dia no 6

Campo Grande (MS) - O município campeão na 10ª Copa Assomasul de futebol será conhecido no próximo dia 6, um domingo, durante rodada final a ser realizada em Antonio João. Brigam pelo título Antonio João, Miranda, Sete Quedas e Corumbá, único entre os semifinalistas que tenta o bi-campeonato da competição.

As partidas finais foram escolhidas por meio de sorteio realizado na tarde desta quinta-feira na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, na presença dos organizadores e representantes das equipes classificadas.

O primeiro confronto será às 9h entre Corumbá e Sete Quedas. Mais tarde, ás 10h30, vão se enfrentar Antonio João e Miranda. De acordo com o que ficou definido na reunião, a partida final ocorrerá às 15h entre os vencedores das duas partidas.

Conforme estabelecido no regulamento da competição, este ano não haverá disputa entre o terceiro e o quarto lugar.

Para o torneio, a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) recebeu R$ 30.000,00 (trinta mil reais), conforme foi publicado no Diário Oficial do dia 22 de março.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.