Dourados (MS) - O goleiro André, ex-Sete Setembro, fez grandes defesas ontem (20) no Estádio da Leda. Sua atuação ajudou na vitória da Seleção de Dourados por 4 a 1 diante da Seleção de Férias. Ele fez defesas inacreditáveis quando ficou frente a frente com o atacante Dário Fehevar (Hungria), do meia-sensação Angleston (Fluminense), André Alves também do Fehevar (Hungria), pegou um pênalti, além de quatro bolas na trave.
Os gols da Seleção de Dourados foram assinalados por Altair Cabeça (1), Renan (1) e Thiagão (2), enquanto Dário descontou para a Seleção de Férias. Os técnicos Cláudio Roberto de Oliveira (Claudinho) e Silva Júnior destacam como mais importante o índice técnico apresentado no jogo, a confraternização dos atletas e a arrecadação de alimentos, além do apoio da imprensa e dos voluntários.
O jogo foi disputado na manhã deste domingo, 20, como mais uma das atrações do aniversário 74º de emancipação político-administrativa de Dourados. Na preliminar, a Prefeitura venceu a Câmara de Vereadores por 3 a 0 e as escolinhas Sub-11 do Sete Setembro/Fest Frio empatou em dois gols com o Florida.