Campo Grande (MS) - A celebração de 10 anos do "Amigos da Paz" com a união de antigos e novos talentos do esporte do Estado aconteceu neste domingo na praça Elias Gadia.
Nos times se misturam craques do futebol feminino, de grandes times - como Jean, do São Paulo e Gilson, do Grêmio - e de quem já fez bonito pelo Taveirópolis, Operário e Comercial nas décadas de 70 e 80.
Junto aos jogadores, jornalistas, empresários, desportistas, músicos, profissionais liberais e políticos dividem a bola. O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que tradicionalmente joga a partida, mais uma vez atuou.
Jean e Gilson dividiram o campo com jogadores de destaque do Comercial, como Memé e Anderson e jogadores do passado, como Tucho, que mostrou aos "garotos" o como se atua no ofício de xerife de área.
As ausências, porém, ficaram por conta de Pedro Beda, vinculado ao Corinthians e Marquinhos, maior artilheiro do Kashima Anthlers, do Japão.
Segundo o ex-jogador do Comercial, Leomar, um dos organizadores do evento, o Amigos da Paz celebra com muito esporte o encontro de diversas gerações de craques de Mato Grosso do Sul.