Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 16:10

Amador de Aquidauana tem decisão entre Botafogo e Palmeirinhas

com anastácio notícias - 14 de ago de 2009 às 09:20 127 Views 0 Comentários
Amador de Aquidauana tem decisão entre Botafogo e Palmeirinhas

Aquidauana (MS) - Neste sábado, dia 15 de agosto, no Estádio Municipal de Aquidauana, será realizada a final do  Campeonato Amador de Futebol de Aquidauana. Na decisão estão Botafogo e Palmeirinhas. A partida também faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

A equipe da Paulista, que vinha de duas vitórias consecutivas, foi a grande decepção da ultima rodada da semifinal. O Botafogo precisava vencer a Paulista e ainda fazer três gols de diferença e conseguiu. No confronto entre as duas equipes, o Botafogo levou a melhor e goleou a Paulista por 5 a 0 e garantiu vaga na final.

O outro finalista saiu do jogo entre Palmeirinhas e Camisão. Diante da vitória botafoguense, restava ao Palmeirinhas um simples empate. Mesmo com a vantagem, o time da vila Santa Terezinha goleou por 5 a 1. Os jogos foram no Estádio municipal, no ultimo sábado.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?