Rio Brilhante (MS) - Na tarde de ontem (10), durante a apresentação no novo plantel do Águia Negra de Rio Brilhante, a comissão técnica comandada pelo novo treinador Douglas Ricardo foi surpreendida com a presença do atacante sul-mato-grossonse Alex Cruz, 24 anos, que desde o dia 24 de março deste ano integra a equipe do Clube Regatas do Flamengo, após sair do Ivinhema Esporte Clube, onde era até então o artilheiro da equipe.
Bastante festejado e cumprimentado pela comissão técnica, jogadores e por um grupo de jornalistas presente no estádio Ninho da Águia, o atacante em contato com a reportagem disse que realizou um sonho, que era o de ser campeão pelo Flamengo, porém não esperava que fosse logo do Brasileirão, competição esta que jogou duas partidas e por diversas vezes foi convocado a ficar como suplente.
"No jogo em Belo Horizonte contra o Cruzeiro estava preparado para ir para o banco, mais fui cortado no vestiário", disse Alex Cruz, lembrando que está muito bem na equipe carioca, aonde espera renovar seu contrato, assim quando ele encerrar no próximo dia 31.
"Se meu procurador conseguir minha renovação, vou pedir para ser emprestado ou para um time do Rio de Janeiro ou de São Paulo", disse o atacante, acrescentando que jogando seria uma opção para se manter a forma, já que como titular na equipe rubro-negra ainda é outro sonho, porém um pouco distante.
"Não dá velho. Ali só tem fera. Jogando em outra equipe terei mais chance de mostrar o meu futebol", confidenciou ele à reportagem.