Domingo, 16 de novembro de 2025, 04:43

Alex Cruz e goleiro Aldo estão confirmados como reforços do Ivinhema

da redação/com ivinotícias - 14 de dez de 2012 às 10:11 132 Views 0 Comentários
Alex Cruz e goleiro Aldo estão confirmados como reforços do Ivinhema Goleiro Aldo e atacante Alex Cruz já defenderem as cores do Ivinhema.

Ivinhema (MS) - O Ivinhema F.C. começa a montar a sua equipe para 2013 e mais dois nomes foram confirmados. O atacante Alex Cruz e o goleiro Aldo vão mais uma vez disputar o campeonato estadual pelo clube. O técnico Douglas Ricardo iniciará os trabalhos a partir do dia 2 de janeiro e estréia no campeonato no dia 19.

O atacante Alex Cruz, ex-Flamengo, que neste ano de 2012 jogou o primeiro semestre no Ivinhema e depois teve uma passagem pelo Cascavel do estado do Paraná, tem 27 anos e disse na tarde desta quinta-feira (13) que vai vir forte para o estadual o qual vem se preparando há meses e agora sem contusões para atrapalhar seu desempenho.

O goleiro Aldo também defendeu as cores do Ivinhema no inicio do ano, depois teve uma passagem pelo Francana e agora volta para a temporada de 2013, para defender o Ivinhema em busca do bi campeonato.

Contratações

O Ivinhema F.C. iniciou as contratações com os laterais Wesley e Adailton que na ultima temporada jogaram pelo 7 de Dourados, outros dois nomes são Ferreira e Léo ambos são meias e do interior de São Paulo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?