Campo Grande (MS) - O professor Alessandro Nascimento, do Sealp, recebeu na última sexta-feira (9) a convocação para o cargo de técnico da Seleção Brasileira Juvenil e Júnior, que representa o Brasil no Sul-americano de Judô em Cuenca (Equador), de 08 a 12 de março.
"Tudo isso que está acontecendo graças à Deus em primeiro lugar, depois gostaria de agradecer todas aquelas pessoas que estão diretamente ligadas a mim no meu dia-à-dia de trabalho. Minha Família e principalmente meus país e minha esposa", disse o judoca de 34 anos.
Agradecimentos - "Essa é a primeira convocação para dirigir a Seleção. Na hora que eu a recebi passou um filme desde o começo da minha carreira até os dias de hoje. Nessa imensa caminhada até chegar à esse nível tive diversas pessoas que sempre me ajudaram e também sempre acreditaram em mim".
Admiração - "Uma dessas pessoas foi o meu professor João Rocha, atual secretário de esporte do Munícipio (Funesp). Outra pessoa que contribuiu bastante nessa caminhada foi Amadeu Dias Moura Júnior (técnico da seleção méxicana de judô). Se não fosse ele eu teria parado de fazer judô".
Continuidade - "Gostaria também de agradecer a direção do Colégio Sealp, em especial o Adailton Pereira que acreditou e confia muito no meu trabalho. Espero que essa seja a primeira de muitas convocações e espero conseguir dar sequência no meu trabalho para sempre estar em evidência".