Sexta-feira, 16 de maio de 2025, 20:23

Albuquerque e Universitário jogam quinta no Amador em Corumbá

da redação - 12 de ago de 2009 às 09:35 129 Views 0 Comentários
Albuquerque e Universitário jogam quinta no Amador em Corumbá

Corumbá (MS) - Os jogos do Campeonato de Futebol Amador LEC/Funec da Série B 2009 continuam nesta quinta, dia 13, com Albuquerque e Universitário. Na sexta-feira, é a vez de Amigos e João de Deus se enfrentarem.

A quarta rodada do torneio registrou 29 gols em 5 partidas, média de 5,8 gols por jogo. No sábado, o João de Deus goleou o MRT por 7 a 1 e o Independente passou pelo Albuquerque por 4 a 2. Na sexta, Universitário e Aeroporto empataram em 2 a 2, mesmo placar de Amigos e Santa Fé, que entraram em campo na quinta (6). Na abertura da rodada, na terça-feira, o CL Engenharia venceu o Vila Rica por 4 a 3.

Todos os jogos começam às 20 horas no campo da Esplanada da Nob. Já no sábado, é dia de rodada dupla. MRT e Noroeste entram em campo às 16 horas e CL Engenharia e Independente jogam logo em seguida. A rodada termina no domingo, às 10 horas, com Santa Fé e João de Deus.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?