Al Ittihad planeja ter Eto'o e Kaká para o Mundial de Clubes

ultimosegundo - 9 de nov de 2005 às 14:45 301 Views 0 Comentários
Al Ittihad planeja ter Eto'o e Kaká para o Mundial de Clubes

Mansour Al-Balawi, presidente do Al Ittihad, sonha alto para a disputa do próximo Mundial Interclubes, em dezembro, no Japão. Para reforçar o elenco do atual campeão asiático, o dirigente quer nada mais, nada menos que Samuel Eto\'o e Kaká.

Al-Balawi conta com uma das maiores fortunas da Arábia Saudita e estaria disposto a oferecer um valor absurdo pelo empréstimo dos jogadores por dez dias. Hoje, os nomes mais conhecidos do clube são os de Mohammed Kallon e Joseph-Desiré Job.

As inscrições de jogadores para a disputa do Mundial Interclubes terminam na próxima sexta. Tanto Barcelona como Milan tem jogos a disputar no período em que o torneio será disputado no Japão.

Na abertura do Mundial, o Al Ittihad enfrentará o campeão africano. O vencedor do confronto jogará contra o São Paulo na semifinal da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.