Curitiba (PR) - Longe do Palmeiras, dos gramados e ainda sem contrato com novo clube. Esta é a realidade do atacante Keirrison, que aguarda definição do futuro e procura se manter afastado da imprensa.
Enquanto os procuradores tentam chegar a um acordo com o Barcelona, o atacante, que está refugiado em Curitiba, desde o afastamento do Palmeiras, há cerca de duas semanas, procura manter a forma física apenas com exercícios, longe da bola.
"Ele está treinando em academia aqui em Curitiba com um personal (trainer). Ele está trabalhando normalmente", disse um dos procuradores do atacante, Marcos Malaquias.
Quanto ao futuro do jogador, nem mesmo o procurador sabe que camisa Keirrison vestirá na temporada europeia. Mas uma coisa é certa, no Brasil ele não fica. Próximo do Barcelona, o atacante pode ser emprestado assim que chegar na Espanha, como aconteceu com o zagueiro Henrique.
"Até semana que vem devemos definir tudo isso. Faltam alguns detalhes, de burocracia, estamos perto de um acerto final, mas o Barcelona também ainda não é certo", explicou o procurador.
Marcos Malaquias não confirma o acerto com o time catalão, mas também evitar falar em outros prováveis destinos de seu cliente.
"Não tem outro clube. Agora é momento de esperar, estamos bem próximos de chegar a acordo com o Barcelona", reforçou o empresário.