Domingo, 25 de maio de 2025, 07:52

Águia Negra vence Mundo Novo fora e derruba o técnico do Urso

da redação/com gazeta ms - 14 de mai de 2011 às 11:54 258 Views 0 Comentários
Águia Negra vence Mundo Novo fora e derruba o técnico do Urso

Mundo Novo (MS) - Em jogo realizado na Toca do Urso (Mundo Novo), o Aguia Negra venceu o time da casa pelo placar de 3 a 2, com os gols de Kim e Chico (2 vezes). O time da casa marcou com Mailson e Cleuber.

A derrota do Mundo Novo em casa nesta sexta-feira para o Águia Negra por 3 a 2 que custou a liderança do Grupo A ao clube, foi fatal para o técnico Ionay da Luz. Sua saída do clube foi confirmada neste sábado e também o seu substituto. Cláudio Mineiro, que comandou o Itaporã até a nona rodada do Campeonato Estadual deve assumir o time nesta segunda-feira.

Ionay comandou o Urso em 11 jogos, com seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Deixa o time na segunda posição do Grupo A com 19 pontos, um a menos que o líder Águia Negra.

Agora o time de Rio Brilhante soma 20 pontos e assim, assume a liderança do Grupo A do Campeonato Estadual 2011, já o time de da casa permanece com os 19 pontos e agora na segunda colocação.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?