Campo Grande - Os representantes de MS já conhecem as datas em que vão estrear na Copa do Brasil. No dia 18 de março o Águia Negra enfrenta o Paysandu, atual vice-campeão da série C, em jogo marcado para o estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.
A última participação do clube na competição foi em 2013, quando perdeu por dois a zero para o Bragantino, sendo eliminado ainda no primeiro jogo. Naquele mesmo ano, o agora adversário Paysandu, foi eliminado no campo pelo Naviariense. O "Papão da Curuzu" só avançou, pois contou com um erro da diretoria do time de MS que escalou um jogador irregular, o que eliminou o clube Naviraí. A partida de volta está marcada para o dia primeiro de abril no Mangueirão, em Belém.
No mesmo dia a outra equipe do estado, o CENE estréia contra o Sport em jogo previamente marcado para o Morenão, mas que devido a sua interdição, deve ir para outra praça. O atual bi-campeão estadual vive novo momento, após acertar uma parceria com o Guaicurus, tenta levar a decisão para o segundo jogo, agendado para a temida Ilha do Retiro no dia 18 de abril.