Campo Grande (MS) - O Águia Negra segue impossível. Jogando fora de casa, a equipe goleou o Pantanal por 5 a 1, pelo Grupo A, na abertura da oitava rodada do Campeonato Sul-Matogrossense.
Pela outra chave do torneio, os dois líderes entraram em campo nesta quarta-feira. O primeiro colocado Cene jogou em casa e apenas empatou com o Rio Verde, por 1 a 1. Ambas equipes foram a sete jogos.
Com o empate o Cene foi para 13 pontos e se manteve na ponta do Grupo B. Já o Rio Verde subiu para 12, ficando na quarta posição do grupo.
No mesmo horário, o SERC fez o dever de casa, ao vencer o MS Saad, por 2 a 0 e chegou à vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos. Já o Saad, permanece com 11, na quinta colocação.
Fechando a rodada, o Misto venceu o lanterna por 4 a 2, enquanto Aquidauanense e Costa Rica empataram por 1 a 1, numa partida sem muitas emoções.