Águas do Pantanal Hotel sedia quatro grupos da Copa Pantanal

(com informações do cxp) - 12 de mai de 2005 às 10:45 295 Views 0 Comentários
Águas do Pantanal Hotel sedia quatro grupos da Copa Pantanal

O Águas do Pantanal Hotel vai sediar neste sábado, a partir das 15h30, os grupos Carandá, Jacaré, Onça e Pintado da II Copa Pantanal de Xadrez 2005. O torneio é  promovido pela Federação Sul-mato-grossense de Xadrez e Clube de Xadrez do Pantanal, com apoio da Prefeitura, através da Fundação de Esportes de Corumbá.

No Grupo Carandá estão: Linneker Arruda (Santa Teresa) tri-campeão estadual e que é apontado como favorito. Completando o grupo Layna Tayná (Dom Bosco); Júlia Bastos (ENAM) e Larissa da Costa (AMC). N

Compõem o Grupo Jacaré: Diogo Viana (Santa Teresa) lider da Liga AMC de Xadrez na categoria absoluto e é apontado como favorito. Completando o grupo Henrique de Souza (AMC); Thiago Velasquez (Santa Inês) e Luíza Mano (Cenic).

No Grupo Onça a disputa terá Serafim Velasquez (Cenic) tri-campeão estadual de apenas nove anos, apontado como favorito. Completando o grupo Denison Rodriguês (MHA); Maycon Vianna (CFT) foi aluno do extinto Projeto Remesporte/SMEC por dois anos, que atendia mais de cem alunos da REME e Mauricio Céspedes (Caic).

E por fim, no Grupo Pintado, Flávio Costa (MHA) reserva da Seleção de Xadrez de Corumbá para os Jogos da Juventude é apontado como favorito. Completando o grupo Hilton Oliveira (JSD) foi aluno do extinto Projeto Remesporte/SMEC por dois anos, que atendia mais de cem alunos da REME; Juliano Bastos (ENAM) e José de Souza (AMC).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.