São Paulo (SP) - Depois de receber a camisa 2, Jean quer ser um especialista na lateral direita do São Paulo. Feliz com a escolha, o são-paulino espera retribuir a confiança de todos. Segundo ele, suas características poderão ajudar neste processo de adaptação.
- Gostei de receber a camisa 2. Acredito que posso render muito na lateral. Tenho características que podem encaixar - comemorou.
Volante de origem, Jean começou a ser improvisado no setor durante o ano passado. No entanto, o técnico Ricardo Gomes sinaliza com a ideia de utilizá-lo mais como lateral durante este, no esquema como dois zagueiros, e ala, quando a equipe atuar no 3-5-2.
Apesar de gostar da ideia, Jean admite que ainda precisa melhorar alguns fundamentos específicos da posição. Porém, nada como alguns dias de treinamento para estar pronto.
- Gosto muito de atuar por aquele setor. Sei que ainda preciso melhor algumas coisas, como ir no fundo e cruzar. Gostei da escolha e agora é fazer de tudo para se manter por ali - finalizou.
O atleta será inscrito na Copa Libertadores com esta numeração. Na partida diante do São Caetano, nesta quarta-feira à noite, na Arena, Jean já atuará com o novo número.