Aefa recebe matrícula de crianças nas escolinhas

da redação/com dourados agora - 8 de fev de 2013 às 17:11 351 Views 0 Comentários
Aefa recebe matrícula de crianças nas escolinhas

Dourados (MS) - No próximo dia 14, após o carnaval, a Aefa (Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino) Futsal vai iniciar os trabalhos de base em três categorias diferentes no Complexo Esportivo Antonio Jorge Salomão, o Jorjão.

Todas às segundas (às 18h) e sexta-feiras (às 19h30), haverá treino do time infantil com o instrutor Affeife Mohammad. Às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, será a vez da garotada da mamadeira e fraldinha, com o treinador Aderson Sperti.

Desde a última sexta-feira (1°), a equipe realiza atividades direcionadas às categorias pré-mirim e mirim, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, às segundas e sextas-feiras, a partir das 18h, sob comando do professor Robson Almeida.

Os treinos são gratuitos e estão abertos para toda comunidade douradense. Os interessados em participar devem entrar em contato com Amantino Espíndola, diretor da Aefa, através do telefone (67) 9913 – 4647. É exigido atestado de aptidão física e comprovante de matricula escolar de cada atleta. Doações são bem vindas. Em breve serão abertas turmas para futebol de campo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.