Segunda-feira, 09 de junho de 2025, 00:58

AEC faz primeiro coletivo do ano com muitas caras novas

da redação/com caarapó news - 21 de jan de 2012 às 16:32 359 Views 0 Comentários
AEC faz primeiro coletivo do ano com muitas caras novas

Caarapó (MS) - O técnico Edson Gazola observou na tarde de sexta-feira (20), no estádio Brazi Zigarti, no bairro Santo Antônio, o primeiro treino coletivo do elenco colorado na temporada 2012. Do time vice-campeão da Série “B” no ano passado, poucos jogadores foram mantidos, sendo que apenas o goleiro Dener, o lateral esquerdo Alisson, o meia Márcio Bispo e o atacante Nado treinaram entre os titulares, assim como o zagueiro Pipoca que ganhou uma chance no segundo tempo.

O time de colete azul (teoricamente o titular) venceu o primeiro tempo do coletivo por 2 a 0, com gols de Oliveira e Tiagão. A equipe começou com Dener, Alex Júnior, Neto, Thiago, Alisson, Harrisson, Charuto, Márcio Bispo, Oliveira, Nado e Tiagão.

Já o time de colete vermelho (teoricamente reserva) foi formado por Macarrão (Kalebe), Thiago Oliveira (Cleto), Pipoca, Breno, Leózinho, William, Mayck, Magno, Valdenio, Curujinha e Vitor.

Na segunda etapa, Gazola realizou algumas mudanças. Pipoca e o recém contratado Edson Aragão formaram a dupla de zaga titular e o volante Charuto deu lugar a William. O segundo tempo terminou empatado em zero a zero.

Pela equipe titular, os destaques do coletivo foram o meia-atacante Oliveira, que mostrou personalidade e tomou conta do meio campo, bem como a dupla de zaga Thiago e Neto que não deram chances aos atacantes. O volante Harrisson, o lateral esquerdo Alisson e o volante William (que treinou entre os reservas) também foram elogiados.

Não participaram do primeiro coletivo do ano os laterais Japa e Ramon (machucados) e o zagueiro Pirulito (em lua de mel). Gazola deve comandar mais dois coletivos nesse final de semana, sendo que o segundo será neste domingo pela manhã no estádio “Carecão”.

O treinador ainda aguarda a chegada dos jogadores Gabriel e Rafael que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior pela equipe do Red Bull Brasil.

O AEC estréia no Campeonato Estadual da Série “A” no dia 11 de fevereiro, em Naviraí, contra o time da casa. Antes, no dia 5, o Colorado realiza um amistoso no “Carecão” contra o Comercial de Campo Grande.


Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?