A primeira das dez etapas da Copa Kombate de Ciclismo será neste domingo, promovida pela ACC (Associação Campo-Grandense de Ciclismo). O percurso será feito na MS 080, saída para Rochedo, a partir das 8h30, com participação de aproximadamente 70 ciclistas da Capital e diversas cidades do interior do Estado.
As categorias que irão disputar a prova são: elite percurso de 100km; máster A (ciclistas de 30 a 39 anos) 75km; máster B (ciclistas de 40 anos acima) 60km; iniciante/open 60km e MTB Velocidade 60km. A Associação Campo-grandense de Ciclismo conta com apoio da Associação Ótica Mar Del Plata de Ciclismo, Associação JT Bike de Ciclismo, Agitrams, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros Militar.
Sidrolândia
O vereador Nelson Feitosa, a Associação Sidrolandense de Ciclismo e FMSC (Federação de Ciclismo de MS) farão uma competição de ciclismo em Sidrolândia. Já no dia 10, acontece a segunda etapa da Kombate e o início do Campeonato Metropolitano, promovido pela FMSC.