Nos dois primeiros jogos da terceira rodada da V Copa Universitária Intercursos de futsal, acadêmicos de educação física da UCDB e IESF levaram a melhor.
No primeiro jogo, Ed. Física/Drogaderma/UCDB fez 5 x 4 nos parceiros de curso, Ed. Física not./UCDB. Em seguida, foi a vez de Educação Física/IESF ganhar de 5 x 1 da Administração/UCDB.
Os jogos acontecem no Ginásio ABC eeste domingo estavam agendadas ainda outras três partidas que finalizam a rodada classificatória, indicando quem continua em busca do título. Jogam Educação Física/UFMS x Direito/Uniderp, Admin./Damásio/Unaes x Fisioterapia/Estácio de Sá e Comex/UCDB x Eng. Mecatrônica/UCDB.
A V Copa Universitária Intercursos de futsal é uma realização da Escolinha Pelezinho, tem o apoio da Fundesporte, Funesp, UCDB, Energético Red Bull e Colégio ABC, com a coordenação de modalidade de acadêmicos e professores de Educação Física. A coordenação geral é do professor Julio Cesar Pelezinho.