Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 14:20

Acadêmicos da UCDB venceram Uniderp e ficaram com a taça

da redação - 8 de dez de 2008 às 12:41 235 Views 0 Comentários
Acadêmicos da UCDB venceram Uniderp e ficaram com a taça

Uma partida marcada por muitos gols e jogadas de ótimo nível técnico. Foi assim que a equipe da Educação Física/Drogaderma/UCDB venceu o Direito/Uniderp por 7 X 5 e conquistou o titulo da V Copa Universitária Intercursos de futsal neste domingo (07), no ginásio do colégio ABC. O jogo marcou o confronto de duas equipes que contam com atletas que representam a UCDB e Uniderp nas competições da FFSMS (Federação de Futsal de MS).

Os destaques da final foram os atletas Alex (Educação Física/UCDB) e Guilherme (Direito/Uniderp) que comandaram suas equipes e fizeram a diferença no jogo. O artilheiro da competição foi o atleta Ricardo Jorge (Educação Física/IESF), com 11 (onze) gols. E o melhor goleiro foi Márcio Alves (Educação Física/IESF).

A equipe campeã contou com os atletas Diego, Alex, Fábio, Gabriel, Fabrício, Edson, James, João Gabriel, Raphael e Roger.

Na disputa do terceiro lugar, a Educação Física/IESF venceu a Administração/UCDB por 6 x 1.

A V Copa Universitária Intercursos de futsal é uma realização da Escolinha Pelezinho, teve o apoio da Fundesporte, Funesp, UCDB, Energético Red Bull e Colégio ABC, com a coordenação de modalidade de acadêmicos e professores de Educação Física. A coordenação geral foi do professor Julio Cesar Pelezinho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?