Campo Grande (MS) - A abertura da 30ª Copa Morena de Futsal acontece no dia sete de fevereiro, próxima quinta-feira, às 19 horas no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande-MS. No dia 30 de janeiro, os organizadores divulgaram a tabela oficial de partidas.
Na etapa metropolitana a Copa Morena será disputada por 28 equipes divididas em sete grupos de quatro, envolvendo 420 atletas. A final será disputada no dia 23 de fevereiro, possivelmente com transmissão ao vivo da TV Morena da partida.
Já a fase estadual começa no dia 29 de fevereiro, e será disputada por 56 equipes, que representam 49 municípios sul-mato-grossenses. Nessa fase, 840 jogadores estarão envolvidos com a competição. A previsão é que a final da fase estadual seja no dia 3 de maio.