Abertas as inscrições para a Copa Okinawa, em Dourados

da redação - 21 de jan de 2009 às 11:06 316 Views 0 Comentários
Abertas as inscrições para a Copa Okinawa, em Dourados

Dourados (MS) - Estão abertas as inscrições para a 8ª Copa Okinawa de Futebol Suíço, categoria veteranos, que será realizada na cidade de Dourados, no sul do Estado.

O congresso técnico será realizado no próximo dia 6 de fevereiro, onde será decidido os detalhes do torneio e a data de abertura.

A competição terá 12 equipes divididas em duas chaves, que disputarão as vagas na próxima fase jogando com os adversários do mesmo grupo. Até momento estão confirmadas nove equipes inscritas, restando somente três vagas que deverão ser preenchidas nesta semana.

As equipes confirmadas são: Polar tintas/Mercado Tropical, Laguna Carapã, Realiza/FV,GAF/Chalana/Mecânica Mato Grosso, Geral Peças, Barrerinho, Brasil Cores, Câmara e Imesul.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.