Terça-feira, 13 de maio de 2025, 22:23

ABC/OSHIRO é campeão metropolitano mirim

da redação - 7 de jul de 2005 às 12:26 295 Views 0 Comentários
ABC/OSHIRO é campeão metropolitano mirim

Apesar do frio, a noite da final do Metropolitano Mirim foi bastante movimentada. O Ginásio ABC recebeu um grande público que lotou um dos lado do ginásio.

A primeira partida foi para decidir o 3º lugar. O resultado foi: MACE/UNIDERP 2 x 0 FUNLEC, com os dois gols sendo marcados por Renato.  

Na decisão ABC/OSHIRO 1 X 0 MULLER SPORTS, as duas equipes fizeram uma das mais movimentadas partidas, com o equilibrio prevalecendo durante toda a partida. Aos 5 minutos da primeira etapa, Henrique Araujo perdeu a bola no meio da quadra e sua equipe sofreu um contra ataque, que obrigou o goleiro Irineu a cometer falta fora de sua área de meta, por ser o último jogador, foi expulso. Na sequência, Vinicius de falta marcou para o ABC o único gol da partida que deu o titulo a sua equipe. 

O Muller Sport ainda teve o dominio de grande parte da partida, inclusive obrigando o goleiro Luiz Eduardo(ABC) a defender bolas bastante difíceis, além de contar com a sorte de ter três bolas na trave.  

O ABC foi campeão com os seguintes atletas: Luiz Eduardo, Luiz Felipe, Marcio Vinicius, Adriano,Rodrigo, Renan, Bruno, Vinicius, Iago, Kayque, Luiz Fernando, Marcos André. O técnico Carlos Kleber de Souza. 

A competição teve 13 partidas com 49 gols, o que dá uma média de 3,7 gols por partida. O artilheiro da competição foi Rodrigo dos Reis (ABC) com 4 gols e o melhor goleiro foi Luiz Eduardo (ABC).

A Arbitragem esteve a cargo de Edgar Pereira Barbosa, Elias Gimenez e Anderson Machado. O representante da Federação foi Sr. Clemente dos Santos Machado. 

Os Campeonatos Metropolitanos 2005, contam com o patrocínio da PENALTY, IBRATIN Tintas e Revestimentos, e VIVO, Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado,Sejel, Fundesporte através do FIE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?