Dourados (MS) - Uma manhã de domingo de muito futebol, e de alto nível, marcou as finais da 1ª Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos. E quem fez a festa foi a equipe da AABB/Agilisa, que conseguiu uma virada sensacional já nos acréscimos, e sagrou-se campeão.
DECISÃO DO 3º LUGAR
Veteranos de Laguna Carapã 4 x 3 Imobiliária Dourados/Ass. Belmiro Barroso
Quem pensou que decisão do 3º Lugar seria um jogo despretensioso se engou e muito. Foi um grande jogo em que as equipes correram até o último segundo da partida. Laguna abriu o placar aos 18 minutos com um de Minhoca de cabeça após cobrança de escanteio. O placar só seria modificado na segunda etapa, e foi um show de gols. Aos 7 minutos Nenê aumentou para Laguna, 2 a 0. Aos 12 minutos Sergio diminuiu para a Imobiliária Dourados, 2 a 1. Tadeu aumentou ainda mais para Laguna aos 14 minutos, 3 a 1. Aos 16 minutos Nenê novamente faz mais um para Laguna, 4 a 1. Laguna nem teve tempo para comemorar e a Imobiliária Dourados voltou a diminuir aos 17 minutos com Adalberto Viana, 4 a 2. Aos 20 minutos, para botar fogo no jogo, Adalberto Viana fez mais um diminuindo para 4 a 3. Mas Laguna soube aguentar a pressão final e ficou com o 3º Lugar.
Ficha Técnica:
Arbitragem: Carioca, Milão e Janaína
Laguna Carapã: Mico, Tadeu, Minhoca, Inácio, Nenê, Vilson, Élcio, Sadi, Vanderlei, Joel e Milton
Imobiliária Dourados: Ilton Ribeiro, Edilton, Celso, João José, Antonio Souza, Adalberto Viana, Edson, Sergio e Jonas Verão. Técnico: Robson Peralta.
FINAL
AABB/Agilisa 3 x 2 Mercado Julifran/Agro Energética Fátima do Sul
Um jogo sensacional! Essa é a definição exata do que foi a grande final. Um jogo que só foi decidido nos acréscimos, e que, até o gol ninguém ousava cravar um resultado. Se um desconhecido chegasse na hora do jogo e não soubesse que a competição era para veteranos com certeza também não ia se dar conta tendo em vista a correria que foi o jogo.
No primeiro tempo apenas um gol. aos 19 minutos Antonio Firminio abriu o placar para o Mercado Julifran. O empate da AABB só se deu no segundo tempo aos 55 segundos de jogo, Everaldo foi quem fez o gol. Os últimos minutos de jogo foram teste para cardíacos, aos 19 minutos José colocou a Mercado Julifran novamente na frente, mas aos 22 novamente Everaldo, um golaço por cobertura, empatou para a AABB. Todos já esperam um decisão por penalts, mas 27, último minuto dos acréscimos, Edson fez o gol da virada da AABB e consequentemente o gol do título. AABB/Agilsa Campeão.
Ficha Técnica:
Arbitragem: Carioca, Milão e Janaína
AABB/Agilisa: Cigano, Valter Benites, José Aroldo, Donizete, Alirio, Valdeci, José Donato, Josuel, Fábio, Edson, Mauro, Celço, Ivo e Everaldo. Técnico: Doc
Mercado Julifran: Marcos, José, Antonio, Juraci, Roberto, Agnaldo, Edson, Antonio Firminio, Laércio, Adilson, Jamil, Clóvis e Elisio. Técnico: Ericlésio.