Itaporã (MS) - Em uma partida apenas para cumprir tabela no Campeonato Estadual de Futebol da Série A, o Sete de Setembro, de Dourados, joga na noite de hoje contra o Guaicurus de Campo Grande a partir das 20 horas, no Estádio Chavinha, em Itaporã.
O Tricolor Douradense, depois de enfrentar o Guaicurus, terá na última rodada o Naviraiense, fechando sua participação na competição desta temporada, e mesmo com duas vitórias não irá superar o Corumbaense (hoje 4º colocado) em número de vitórias, que é o primeiro item do critério de desempate, além de ter que contar com um tropeço do Ivinhema.
Para o jogo desta noite, o técnico Cláudio Assis terá problemas para compor o banco de reservas, pois terá somente 5 atletas à disposição, pois alguns jogadores do grupo já foram dispensados para atuarem por outros times no Estadual da série B e em outros Estados. O caso mais recente é do lateral esquerdo Wellington, que se transferiu para o Campinense (PB).
Nelson, Paulo, Luiz Fernando, Eduardo Máximo, Andrinho e Deyvison já deixaram o clube, além de Toto, que terá que ser operado, completa a lista de atletas que não jogam mais pelo Sete de Setembro.
Cláudio Assis também não vai poder contar no jogo de hoje em Itaporã com o meia Chrystian, que cumpre suspensão automática, e mais uma vez com Aylton, que se recupera de uma lesão na virilha. Desta forma o Sete deverá pegar o Guaicurus com a seguinte formação: Lucas, Maranhão, Índio, Tiagão e Ivo, Gilmar, Rondinelli, Rafael Santos e Carlos Eduardo, Tiaguinho e Alemão.