Campo Grande (MS) - No próximo sábado (18) começa a 3ª Copa Saúde CASSEMS de Futebol Society. O evento de inauguração da Copa será realizado no Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de MS) localizado na saíde para Rochedo, próximo ao Detran, a partir das 14h.
Criada com o objetivo de oferecer lazer e estimular a prática de atividades físicas para o servidor público de MS, a Copa Saúde CASSEMS de Futebol Society chega ao seu terceiro ano de competição com novidades no modo de disputa e no número de equipes participantes do torneio.
Neste ano, o torneio será dividido em duas categorias (Amador e Veterano - composta apenas por jogadores com idade a partir de 40 anos). A outra novidade é o número de equipes participantes: 20. No primeiro ano de realização, a Copa contou com a participação de 10 equipes. Já em 2009, foram 16 equipes participantes. Neste ano serão o número de equipes participantes serão 20 (13 na categoria Amador e 7 na categoria veterano).
A divulgação do regulamento e da tabela completa de jogos será realizada na próxima quinta-feira (17) na sede da CASSEMS em Campo Grande.