3ª Copa da Liga Sul-mato-grossense de Karatê será neste sábado

da redação - 14 de jun de 2007 às 14:57 135 Views 0 Comentários
3ª Copa da Liga Sul-mato-grossense de Karatê será neste sábado

Campo Grande (MS) - Com o objetivo de arrecadar verbas para a ampliação da área de treinamento da associação Ippon de Artes Marciais, acontece neste fim de semana a 3ª Copa da Liga Sul-mato-grossense de Karatê-Do Kenshi-Kai.

O torneio será realizado no sábado, dia 16 de junho, na Escola Municipal taveira Rosalino Rua Tokuey nakau, s/nº, no bairro Conjunto Aero Rancho II, com início às 13h. Irão participar da competição diversas academias que praticam a modalidade na Capital.

Além da meta principal, a organização quer oferecer aos atletas melhores condições de treinamentos para se exercitarem e obterem bons resultados nos campeonatos dentro e fora do Estado.

O evento é uma realização da Associação Ippon de Artes Marciais, com apoio da Liga Sul-mato-grossense de Karatê-Do Kenshi-Kai. Para maiores informações, fale com o sensei Erivelton, pelos telefones 3380-2370 ou 9245-5010.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?