Segunda-feira, 19 de maio de 2025, 06:36

2º Jogos de Integração entre ONG's será dia 26, em Campo Grande

Jogos
da redação - 16 de out de 2008 às 12:15 2 Views 0 Comentários
2º Jogos de Integração entre ONG's será dia 26, em Campo Grande

Campo Grande (MS) - A Cidade dos Meninos, em parceria com a Funesp e com a comunidade, está promovendo os 2° Jogos de Integração entre ONG's (JIONG's), com o intuito de promover a oportunidade de integração entre os alunos que participam das Ong's em Campo Grande.

A primeira edição dos Jogos foi realizada em setembro do ano passado e contou com a participação de 10 instituições. Esse ano, o evento conta com a participação de 15 instituições.

As disputas serão na modalidade de Futsal masculino de 14 a 17 anos, no próximo dia 26 (domingo), no Ginásio da Mace. A cerimônia de abertura começa às 08h.

Segundo Eloísa Miquelino, organizadora do evento, a expectativa é que, a cada ano, a quantidade de instituições cresça cada vez mais, expandido assim o projeto.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?