Quarta-feira, 28 de maio de 2025, 18:10

2500 torcedores assistiram ao primeiro jogo da final do estadual

pedro nogueira/da redação - 3 de jul de 2011 às 12:12 342 Views 0 Comentários
2500 torcedores assistiram ao primeiro jogo da final do estadual Torcedores do CENE saíram do Olho do Furacão satisfeitos.

Campo Grande (MS)  - O público pagante foi de 747 pessoas, e a renda de R$ 11.912,00 mas o número de torcedores presentes beiraram os 2.500, no Olho do Furacão, no bairro Los Angeles na Capital durante a primeira partida da final do campeonato sul-mato-grossense de futebol.

CENE e Aquidaunense se enfrentaram e o time da casa levou a melhor e venceu por três a um. Os torcedores do CENE curtiram o jogo. Faixas como " CENEMANIA, Com o CENE onde ele estiver", " Furacão sem freio" , "Fúria Amarela", "Furacão Cenista " ou ainda bandeiras simbolizando a parceria com o Corinthians eram vistas nas mãos dos torcedores.

Depois que o time marcou o terceiro gol, a torcida foi à loucura e entoava gritos de " é campeão, é campeão". Toda vez que o time subia ao ataque, vinha o pedido " mais um, mais um". O time administrava o resultado dentro de campo, e a torcida ensaiva gritos de Olé.

Os aquidauanenses

Apesar de estar em número bem menor, a torcida do Aquidauanense manteve a sua fama criada após a vitória de 4 a 0 sobre o Comercial no Morenão, e fez muito barulho. Ás vezes até era mais alta que a torcida do CENE.

Em duas vezes que jogadores do CENE ficaram caídos no gramado e o juíz paralisou o jogo, os aquidauanenses mandavam em coro o juíz para aquele lugar.

O gol de honra de Daniel no final do jogo reacendeu a torcida, que estava em êxtase. Parecia não se importar em ter perdido, apenas queria comemorar o gol feito.

Quando as câmeras das TVs se aproximaram para pegar imagens da torcida, os torcedores do Azulão da Princesa entoaram um aviso " CENE pode esperar, a sua hora vai chegar". Será?

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?