Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 09:01

24 de Abril fatura título no Vida Nova II

a bola rolou - 2 de mai de 2017 às 14:27 339 Views 0 Comentários
24 de Abril fatura título no Vida Nova II

O 24 de Abril ficou com o título do 6º Campeonato de Futebol Society do Vida Nova II, após vencer na decisão, a represetação da Padaria Toscano, pelo placar de 2 a 1. O título do 24 de Abril veio com gols dos atletas Matheus e Willian. Jhoni descontou para a Padaria Toscano.

Pelo título, o 24 de Abril faturou dois mil reais. Já o vice-campeão levou mil reais para casa.

Na decisão do terceiro lugar, os Tenores do artilheiro Fabrício bateu o Vila Nova B, pelo placar de 3 a 1. Gols do goleador Fabrício (2) e Dolfinha (1). Wilker escontou para o Vila Nova B.

Pela terceira colocação, os Tenores ficaram com 600 reais, enquanto o quarto colocado ganhou 400 reais. O certame teve 20 equipes participantes.

O torneio é realizado no campo da rua Rua Santo Augusto, sem número, em frente ao Mercado Big Frutas, no bairro Vida Nova II, em Campo Grande (MS).

O melhor arqueiro da competição foi o atleta Maicon da Padaria Toscano. Fabrício dos Tenores levou o prêmio de artilheiro.

7º Edição – A sétima edição do certame vai contar com 23 equipes e já está sendo realizada.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?