Dourados (MS) - Terminou na última quinta-feira (18) mais um Campeoche de Futebol Suiço no Clube Indaiá. O campeonato por ordem de chegada é um dos mais tradicionais do clube e nesta 22ª edição homenageou o Professor Fausi Faker, um dos criadores da competição e com extensa folha de serviços prestados ao Departamento de Esportes.
Neste ano, o Campeoche contou com a participação de 140 atletas em quase dois meses de competição e 10 rodadas entre fase classificatória, semifinal e final. Nestas duas últimas etapas, os 36 jogadores melhores classificados foram divididos em quatro times que disputaram o título.
Jogos Finais
Na rodada final, as equipes A e B disputam o terceiro lugar e a vitória ficou com a primeira formada pelos atletas Caio Pompeu, Mathias, Preto, José Luis Censi, Niltinho, Pedro Cordeiro , Renan Stefanello, Pedrinho Brum e o goleiro Rafael Monteiro.
Na decisão, os times C e D fizeram jogo equilibrado e sem gols no tempo normal e na prorrogação. Na decisão por pênaltis, vitória do time C por 6 a 5. A equipe campeão era formada pelo goleiro Coxinha e os jogadores Jânio, Marcos Vinicius, Laércio, João Luis Freire, José Carlos Pet, João Alfredo, Davi, Pedro Miguel e Osmar Correa. O time segundo colocado contou com o goleiro Cabeça e os atletas Dimas, Willian Araújo, Elio Teixeira, Buale, Linck, José Antonio Nei, Tevez, Lucas Stefanello e Alexandre Belmont.
Entre as partidas aconteceu ainda um jogo amistoso entre uma equipe formada pelos diretores do Indaiá e o time do Saudade.