Campo Grande - O 20º Campeonato de Futebol Suço do Jardim Campo Nobre teve prosseguimento neste final de semana com oito partidas.
No total foram marcados 25 gols, nos jogos realizados no campo Silvano Santos de Matos, localizado na rua Campo Nobre esquina com a rua do Topógrafo, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.
No sábado (17), o Sport abriu a rodada goleando o Venner, pelo placar de 4 x 1. Outro destaque foi a vitória do Chapadão em cima do Colibri - 2 x 1.
Hoje (18) mais três partidas movimentaram o certame. No primeiro jogo, o Nova Era levou a melhor sobre o Nacional - 2 x 1.
Na sequência, o Nekacha o Taveirópolis ficaram no empate - 2 x 2. Finalizando a rodada, o EC WR bateu o Escritório Bonança pelo placar de 1 x 0.
Sábado - 17 de Outubro
Sport 4 x 1 Venner
Criciuma 1 x 0 Cuturama
Colibri 1 x 2 Chapadão
Almeida FC 2 x 2 Flamenguinho
Red Bull 2 x 2 CG Telha
Domingo - 18 de Outubro
Nova Era 2 x 1 Nacional
Nekacha 2 x 2 Taveirópolis
EX WR 1 x 0 Bonança