Sábado, 24 de maio de 2025, 23:04

1ª Copa Grupo Capital Mercantil movimenta São Gabriel do Oeste

da redação - 16 de set de 2010 às 08:38 199 Views 0 Comentários
1ª Copa Grupo Capital Mercantil movimenta São Gabriel do Oeste

São Gabriel do Oeste (MS) - A Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg), em parceria com o Grupo Capital Mercantil, realiza a maior competição de futsal da Região Norte do Estado: a Copa Grupo Capital Mercantil de Futsal. A competição é disputada nas categorias veterano, principal masculino e feminino, infanto masculino e feminino, infantil, mirim masculino e feminino, pré-mirim e fraldinha, envolvendo cerca de 80 equipes participantes em mais de 200 jogos.

Os jogos são realizados no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni, com entrada franca, nas segundas, quartas, sábados e domingos.

Para Ederson Wagner, diretor desportivo da Fundesg, a competição é um sucesso. "A comunidade tem prestigiado o evento e os jogos estão emocionantes, principalmente a categoria de base. Este tipo de parceria entre empresas privadas e poder público é que faz o esporte crescer em nosso município. Com certeza, sem o apoio do Grupo Capital Mercantil, não estaríamos realizando uma competição tão grande como esta", afirma.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?