Sexta-feira, 09 de maio de 2025, 13:54

Vinte e seis municípios confirmam presença nos JEMS 2005

(com informações da sejel) - 9 de ago de 2005 às 13:03 249 Views 0 Comentários
Vinte e seis municípios confirmam presença nos JEMS 2005

Vinte e seis municípios já confirmaram presença para a primeira etapa dos Jogos Escolares de MS, que acontece em Paranaíba, a partir do dia 23 de agosto. Nesta fase, serão disputadas partidas de futsal, masculina e feminina, válidas pela competição oficial dos JEMS 2005. Entre os municípios estão: Juti, Sete Quedas, Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas e Dourados. A solenidade de abertura está marcada para o dia 23, às 19 horas, no Ginásio Municipal.

De acordo com Ubiratan Leite de Arruda, técnico da Sejel e gerente responsável pelo evento, as respectivas cidades têm até o dia 18/08 para enviarem as fichas de inscrições, contendo o nome dos atletas e técnicos, sendo que as mesmas podem ser enviadas via fax, pelo número 322-5626 Ele ressalta sobre a necessidade de apresentação do documento de identidade dos estudantes, bem como o registro oficial do Conselho Regional de Educação Física - Cref/MS para validar a participação nos Jogos Escolares de MS.

Os Jogos Escolares de MS, promovidos pelo Governo Popular e a Sejel, em parceria com prefeituras municipais, prevêem competições organizadas de modalidades coletivas e individuais, sendo elas: voleibol, handebol, basquetebol, futsal, atletismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez. Em 2005, os JEMS têm início com os jogos de futsal, em Paranaíba, seguido pelas partidas de voleibol, que acontecem em Paranhos, no período de 06 a 11 de setembro. A terceira etapa acontece em São Gabriel do Oeste com a modalidade de handebol, nos dias 12 a 17 de setembro. Os JEMS serão finalizados em Fátima do Sul entre os dias 28 de outubro e 02 de novembro, com a realização das provas individuais e partidas de basquetebol.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?