Três competições estão programadas para este primeiro semestre pelo Setor de Esporte e Lazer da Universidade Católica Dom Bosco.
O Torneio de Basquetebol da Copa UCDB 2005 começa no dia 30 de abril e prossegue até 29 de maio. As inscrições deverão ser realizadas em abril.
As inscrições para a modalidade ftsal da Copa UCDB 2005 acontecem entre os dias 10 e 21 de fevereiro. O congresso técnico está marcado para 22 do mesmo mês, às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca da Católica. As partidas serão disputadas no período de 26 de fevereiro a 20 de março.
E a Copa UCDB 2005 de Voleibol será realizada no período de 19 de março a 17 de abril. As inscrições terão início no dia 28 de fevereiro e prosseguem até 14 de março.
As três competições acontecerão no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. Mais informações pelo telefone (67) 312-3347.
Seleção de atletas
A coordenação do Setor de Esportes da UCDB realizará a seletiva interna para a formação das equipes para 2005 no dia 19 de fevereiro. Segundo o coordenador, Júlio César de Souza, o Pelezinho, serão selecionados atletas para as seguintes modalidades: vôlei (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), handebol (masculino) e futsal (masc juvenil e feminino adulto e juvenil). A seleção acontece às 14h, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.