Torneio Feminino do Macarronadas segue nesta terça-feira

da redação - 12 de fev de 2008 às 16:58 366 Views 0 Comentários
Torneio Feminino do Macarronadas segue nesta terça-feira

Campo Grande (MS) - Desde o dia 18 de janeiro, ocorre nos campos do Macarronadas duas competições: o 2º Campeonato Feminino Society e o 9º Campeonato Livre Society.

A competição feminina conta com a participação da Águia Dourada, Moreninhas, Amigas da Laine, Santa Luzia, Quadra VIP, Anhanduí, Alicerce e ASP.

Já a masculina tem a Movchic, Total Hidráulica, Vitória, Teixera Lava-Jato, Pantanal, Esésio/Cantina Mato Grosso, Clube de Regatas do Paulão e Águia Dourada.

Em ambos todos jogam contra todos e o seis primeiros se classificam para os mata-matas. Os vencedores das três partidas aguardam um quarto time definido por índice técnico para disputar as semifinais.

O torneio é realizado nas quartas, sextas, sábado e domingos. A previsão é que o encerramento sejá no dia 21 de março. Excepcionalmente hoje haverá rodada a partir das 18h.

Confira a tabela:

18h00 - Moreninhas x Santa Luzia
18h30 - Alicerce x Amigas da Laine
19h00 - Morenhinhas x ASP

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.