São Paulo (SP) - O segundo capítulo do "Joga bonito" contou com a participação de seis jogadores do Corinthians, mas terminou de forma triste para dez participantes, dentre eles o único sul-mato-grossense na disputa, Alexandre Rui Neto, de 15 anos, natural de Pedro Gomes.
Após o primeiro dia de treinamento, os jurados Júnior e Careca e o líder do júri Vanderlei Luxemburgo definiram pela eliminação de Alexandre, Ângelo, Júlio César, Kauê, Michel, Ricardo, Robert, Rodrigo, Tainã e Wellington.
Exibido todos os domingos, às 20h (MS), pela Rede Bandeirantes, o "Joga bonito" busca o garoto que leva para dentro de campo honra, garra, habilidade, alegria e espírito de equipe.
Participaram do coletivo o goleiro Marcelo, o lateral Eduardo Ratinho, o zagueiro Betão, os meias Roger e Carlos Alberto e o atacante Rafael Moura, todos do Corinthians. Após o treino, Wellington foi sorteado para abrir o "duelo com o jurado" e ficou cara a cara com Vanderlei Luxemburgo.
Alan, Bruno, Caio, Danilo, Felipe, Francisco, Henrique, João Paulo, Juscemar, Leandro, Lucas, Mateus, Mayllonn e Renan são os participantes que seguem no \"Joga bonito\". Um deles vai ganhar um estágio de seis meses no Corinthians.