Sul-mato-grossense Alberto revê Jarinu e tem boas lembranças

Alberto
com futebol interior - 28 de fev de 2008 às 17:57 169 Views 0 Comentários
Sul-mato-grossense Alberto revê Jarinu e tem boas lembranças

Barueri (SP) - O campo-grandense Alberto está comemorando a folga do Barueri no Campeonato Paulista. Depois da goleada por 6 a 1 diante do São Caetano, no final de semana em Ulrico Mursa, quando o experiente atacante marcou dois gols, a equipe só volta a jogar no próximo sábado, diante do Bragantino, na Arena Barueri. Até sexta-feira, o grupo participa de uma inter-temporada no Sítio Santa Filomena, em Jarinu.

"Desde a minha estréia, contra o Guarani, em Campinas, na quarta rodada, estávamos jogando sempre as quartas e sábados ou domingos. Dessa forma, o elenco praticamente só tinha tempo para se recuperar, mas era difícil fazer um treinamento mais aprimorado. Nesta semana, aqui em Jarinu, podemos trabalhar forte para melhorar as partes física e técnica", disse o goleador.

Velho conhecido - Treinar novamente em Jarinu está sendo uma volta no tempo para Alberto. Em 2002, foi no Santa Filomena que o jogador participou dos treinamentos do time do Santos antes de enfrentar o Corinthians na decisão do Campeonato Brasileiro.

"Saímos daqui direto para o Morumbi e ganhamos os dois jogos da final, conquistando o título. Espero que esse local continue me passando esse astral positivo", concluiu o atacante do Barueri.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.