Barueri (SP) - O atacante sul-mato-grossense Alberto irá disputar nesta quarta-feira, diante do Corinthians, sua quarta partida com a camisa do Grêmio Barueri. Curiosamente, no entanto, o jogador terá pela segunda vez como adversário uma ex-equipe, já que defendeu o Timão no ano de 2004. Na semana passada, ele já havia enfrentado o Santos, pelo qual conquistou o título brasileiro de 2002.
"Realmente é uma coincidência, mas meu pensamento estará voltado unicamente para ajudar o Barueri a conquistar os três pontos, mesmo tendo respeito pelo Corinthians", declarou Alberto.
Para o atacante, o jogo desta quarta-feira é uma grande oportunidade para o time entrar de vez na luta pela classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.
"Conquistamos seis pontos nas duas últimas rodadas (vitórias sobre Santos e Sertãozinho). Jogando em casa, mesmo contra um time grande, vamos lutar por mais uma vitória, o que nos deixaria mais perto dos primeiros colocados", analisa Alberto, cuja equipe aparece em 9º lugar com 9 pontos ganhos.