Serc arranca empate em Costa Rica na estreia do estadual

o correio news - 2 de fev de 2017 às 11:58 168 Views 0 Comentários
Serc arranca empate em Costa Rica na estreia do estadual

Apesar de estar treinando apenas 28 dias e com um elenco pequeno, a equipe da SERC fez um bom jogo e conseguiu arrancar um ponto fora de casa contra a equipe do CREC- Costa Rica.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe da SERC não respeitou o adversário que já vem se preparando há mais de 60 dias e jogou de igual para igual, com a zaga bem posicionada não dando espaço para o rápido ataque do CREC.

A equipe CREC abriu o marcador aos nove minutos de jogo, com Kanu, que aproveitou um chute errado do Maílson, a bola acabou sobrando para ele tocar para as redes.

O gol não abalou a SERC, que apesar de ter no seu ataque jogadores que já tinha aposentada, como Aguiar e Biro, chegou por várias vezes ao gol defendido por Daniel.

Aos 12 minutos de jogo o treinador Ordilei, sacou Aguiar e colocou em campo Thiago, que aproveitou uma bola sobrada e bateu forte empatando o jogo.

O torcedor o CREC saiu frustrado de dentro de campo. Esperava que a equipe rendesse mais. Já os torcedores e comissão técnica da SERC, comemoraram o ponto fora de casa.

As duas equipes estão no grupo A, onde o líder é o Operário com 3 pontos que goleou o ABC por 4 a 0, em segundo vem o Comercial que venceu o Novo por 2 a 1 e também possui 3 pontos, porém com saldo menor, CREC e SERC estão em terceiro com um ponto cada.

A SERC Jogou com: Rodrigo, Deivid, Fabão, Soares e Denis, Willian, Robinho, Taboca, Aguiar (Thiago), Biro Love (Clebinho) Buiu (Anderson).

Serc ainda vive uma indefinição sobre a data do próximo confronto, diante do Comercial. A partida estava marcada para o próximo domingo (5), porém com a falta de laudos no estádio em Chapadão do Sul, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) remarcou o jogo para o dia 15/2, porém o time da capital tenta que o confronto ocorra ainda neste final de semana.

O CREC: Daniel, Tete, Nata, Diego Manfio, Thiaguinho, Baiano, Willian, Danilo, Café, Maílson Kanu, depois entraram, Matheus, Wellington Jacks.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.