Sem amistoso, Comercial estreia diante do Naviraiense neste domingo

da redação - 6 de set de 2024 às 13:45 234 Views 0 Comentários
Sem amistoso, Comercial estreia diante do Naviraiense neste domingo Divulgação

Sem realizar amistosos e com poucos dias de treinamento, o Comercial parte para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol precisando ajustar o time ao longo da competição. A estreia será neste domingo diante do Naviraiense, no estádio Virotão, às 15h.

Com jovens destaques e novos contratados, o time tem no elenco um dos principais artilheiros da Série A do ano passado: Caio, com 7 gols anotados pelo Coxim. Já Tom, negociado junto ao Corumbaense, tem no currículo passagens por Vasco, Estrela do Norte (ES) e Taubaté (SP). E no gol um dos ídolos da torcida retorna: Rodolfo disputará mais um campeonato pelo Colorado.

O elenco é formado ainda pelos goleiros João Augusto e Zé Pedro; os laterais Alessandro Moreno, Lucca e Júlio César; os volantes Guilherme Formiga e Gustavo Ribeiro; zagueiros Pedro Henrique e Breno Miranda; os meias Cleiton Draxler, Donato, Lúcio Rassier, Matheus Bruxo e Raylan; e os atacantes Gustavo e Kennedy. O técnico é Tiago Lopes, ex-Coxim.

Único time de Campo Grande no Estadual da Série B, o Comercial estreia no domingo (8 de setembro) contra o Naviraiense, no Estádio Virotão, em Naviraí.

O jogo que marca o início da segunda divisão será Naviraiense x Comercial, que acontece no domingo às 15h, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Um pouco mais tarde, às 17h, o Águia Negra recebe o Sete de Setembro, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Folga a equipe do Operário de Caarapó.

De acordo com a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS), a segunda divisão do Estado será disputa em fase única, com todos os clubes se enfrentando em turno e returno.

Após as oito rodadas, o time que somar mais pontos é declarado campeão e os dois primeiros colocados garantem acesso à Série A de 2025.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.