Campo Grande (MS) - Reforçada pelo lateral-esquerdo Marcelo, contratado pelo Real Madrid (Espanha), e pelo atacante Alexandre Pato, campeão mundial pelo Internacional, a Seleção Brasileira Sub-20 segue nesta quarta-feira (27) sua preparação para o Sul-americano da categoria.
A equipe comandada por Nelson Rodrigues treina na tarde de hoje, às 16h30, no estádio Morenão, já com a presença dos dois jogadores recém-chegados, visando o amistoso do próximo dia 30 de dezembro contra um combinado da cidade de Camapuã, às 16h, na inauguração do novo estádio da cidade.
A partida fecha a série de três amistosos do Brasil no Mato Grosso do Sul e praticamente encerra a preparação da Seleção para o Sul-americano do Paraguai, que acontece de 07 a 28 de janeiro, e vale vaga, segundo a Conmebol, para as Olímpiadas de Pequim 2008, já que o Pré-Olímpico foi extinto do calendário continental.
No jogo preliminar, marcado para às 14h, as equipes profissionais do Serc e do Cene se enfrentam, como preparação para o Campeonato Estadual da Série A, que começa no dia 27 de janeiro.
Ingressos antecipados para arquibancadas custam R$ 10 (estudantes pagam meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do estádio.