Santos FC homenageia prefeito de Bonito com camiseta do Clube

com ms notícias - 10 de jan de 2009 às 13:38 118 Views 0 Comentários
Santos FC homenageia prefeito de Bonito com camiseta do Clube

Campo Grande (MS) - A diretoria do Santos Futebol Clube, através do superintendente na cidade de São Paulo, José Carlos Peres, homenageou o prefeito da cidade de Bonito (MS), José Arthur Soares de Figueiredo (PMDB). Santista apaixonado, 47 anos, o prefeito recebeu quinta-feira (8/1), em seu gabinete, camisa oficial do clube personalizada com seu nome.

A diretoria do time de Vila Belmiro já tinha prestado homenagem ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e ao deputado federal Waldemir Moka, ambos do PMDB e santistas de coração. De acordo com Peres, o clube tem procurado homenagear torcedores ilustres a fim de "construir a teia de entusiasmo, dedicação e estímulo que conduzirá o Santos a novas conquistas".

Reeleito em outubro do ano passado, o prefeito Zé Arthur quer retribuir a gentileza da diretoria do Peixe recebendo-a em sua cidade. "Aqui vocês vão ter a oportunidade de conhecer as belezas naturais mais impressionantes do mundo. Quero vê-los todos aqui", reforçou o convite a José Carlos Peres.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.