Rosinei Herrera participa do Circuito Brasil Paraolímpico no RJ

divulgação - 26 de mai de 2006 às 16:12 559 Views 0 Comentários
Rosinei Herrera participa do Circuito Brasil Paraolímpico no RJ

São Caetano do Sul (SP) - A atleta sul-mato-grossense Rosinei Herrera, do Centro Arco Iris de Reabilitação Alternativa (Caira), irá representar o Estado no Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolimpico de Atletismo.

A competição será realizada em São Caetano do Sul (SP), de 26 a 28 de maio. Rosinei embarcou para a cidade paulista nesta quinta-feira (25), com o técnico Gerson Falcão Acosta.

O evento foi idealizado e criado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e faz parte da preparação dos atletas que visam as Paraolímpiadas.

Para classificar-se, Rosinei obteve um índice técnico, no ano passado, durante competição no Rio de Janeiro. Ela disputará o arremesso de peso e lançamento de dardo. A atleta é deficiênte fisica decorrente de uma paralisia cerebral na classe F36.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.