Quinta-feira, 26 de junho de 2025, 17:56

Robinho espera decisão de Parreira sobre titularidade na seleção

terra - 30 de ago de 2005 às 15:02 168 Views 0 Comentários
Robinho espera decisão de Parreira sobre titularidade na seleção

Robinho foi um dos destaques entre os jogadores da Seleção Brasileira que seguiram nesta terça-feira para a Granja Comary, onde será a preparação para o jogo contra o Chile, domingo, em Brasília, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006.

\"Penso em jogar bem, mas se ficar como opção no banco não tem problema. Para mim tanto faz jogar no meio ou no ataque. O importante é ajudar da melhor maneira possível\", explicou.

O atacante falou também sobre sua grande atuação pelo Real Madrid, domingo. Ele entrou aos 21min do segundo tempo do jogo contra o Cádiz, quando o Real empatava em 1 a 1, e ajudou o time a chegar à vitória. Robinho foi o destaque nos jornais espanhóis no dia seguinte.

\"A estréia foi muito boa, acima do que eu esperava. Eu me senti adaptado, não tive nenhum problema\", disse o atacante.

A três rodadas do fim das Eliminatórias, a Seleção Brasileira está em segundo lugar com 27 pontos. Se vencer o Chile, domingo, não poderá ser mais alcançada pela Colômbia, que está em quinto lugar com 20 pontos ao lado do Chile. Os quatro primeiros se classificam e o quinto colocado disputa a repescagem contra o campeão da Oceania.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?